Brilho e Purpurina

REVIEW: CORRETIVO MAKE B

Posted on: agosto 14, 2012

  Hey Girls! Tudo bom? 

  Estou aqui, depois de muito tempo! Mas agora estou de volta, e com tudo… Bom, vamos falar do que interessa. Hoje estou aqui para fazer uma review pra vocês amores! Essa review (resenha) de hoje será do meu lindo e belo corretivo do O Boticário, eu uso a cor bege nude. Ele é 4 em 1 e é super branquinho, mas quando você aplica e sabe aplicar, ele fica super natural!

Imagem

 

  Ele é super branco, mas fica super natural quando usa! Eu adoro esse corretivo e ele sempre me salva quando aparece alguma espinha! É super raro mais tudo bem! Quando você coloca no dedo fica assim:

Imagem

 Ele é bem branco né? Mas eu A.M.O esse corretivo, amo mesmo! Ele é super lindo! Bom esse é o post-review de hoje, qual produtinho vocês querem pra mim fazer amanhã ou depois? Podem falar que eu faço! Vocês tem esse produto? Querem? Comentem aí, não doe e a Laurinha aqui gosta [:

Beijos da Laura meus amores!

Deixe um comentário

Procure Aqui!

agosto 2012
S T Q Q S S D
« jul    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

~Categorias~

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 2 outros seguidores

