Brilho e Purpurina

Saias Plissadas

Posted on: julho 14, 2012

 Quem não gama em uma linda saia? Todos amamos! Há um novo modelo de saia que está arrasando, ela tem algumas “dobrinhas” e é chamada de saia plissada! Vamos ver algums looks?
 

Imagem

Fotos do: lookbook.nu

Imagem

Fotos do: lookbook

Imagem

Fotos do: lookbook

Imagem

Fotos do: lookbook

Confesso a vocês que estou in love com essa saia, ela é tão maravilhosa, tão perfeita! Ela também pode ser feita em  modelo longo, mas eu não encontrei, então foram os modelos mini que eu postei aqui. Eu amo demais saias, não importa o modelo, longa, jeans, lápis, cintura alta… Uma boa saia, pode deixar seu look bem mais feminino, ou mais rocker! No próximo post, que tipo de saia vocês querem que eu fale? Lembrando: já falei da saia mullet!

Beijos  Carinhosos da Laura 🙂

Deixe um comentário

Procure Aqui!

julho 2012
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

~Categorias~

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 2 outros seguidores

