Brilho e Purpurina

Review: Blush Harmony da M.A.C

Posted on: julho 11, 2012

 Oii meninas, tudo na paz?
 Hoje vou fazer uma review porque fazia muito tempo que não faço, e para mim é um dos meus posts favoritos, pois nele é onde nós vemos os novos produtinhos, e nos faz querer mais e mais!
  Hoje vou fazer review do meu mais novo blush da M.A.C eu tenho o Dollymix (se não fiz review, irei fazer), e também tenho o HARMONY, ele é marrom e tem acabamento matte, (ou seja sem shimmer nenhum), ele é maravilhoso e deixa um leve bronzeado em você, ele é muito perfeito, para mim é o melhor blush que eu usei até agora… nunca usei um blush tão lindinho, tão tudo!

Esse é o meu blush

Imagem

Então meninas, essa o blush super lindo não? Bom ele é super perfeito, e o acabamento dele é super perfeito, você consegue “dominar” o blush rapidinho, e ele fica super natural! Como eu sou bem branquinha, ele fica perfeito na minha pele 🙂 
  Meninas, vocês gostaram desse blush?Ele é super lindinho né?
 Esse foi a nossa review de hoje! Espero que vocês tenham gostado…

Beijoos da Laura 🙂

2 Respostas to "Review: Blush Harmony da M.A.C"

i am delighted with your impressive words. please keep posting these awesome articles.http://www.acertemail.com

Hello :] Thank’s for sweet comment! Kisses Laura and Carol!

Deixe um comentário

Procure Aqui!

julho 2012
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

~Categorias~

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 2 outros seguidores

