Brilho e Purpurina

De unhas feeitas: Merengue da Impala

Posted on: julho 3, 2012

Oi amorzinhos, tudo ótimo?
  Eu não costumo pintar minhas unhas, nunca estão tãããão arrumadinhas, porque minha manicure tinha se mudado daqui, e eu sou PÉSSIMA nisso, minha coordenação motora está abaixo de 0. Até que eu consigo pintar minhas unhas, mais nada de enfeite… e hoje eu pintei minhas unhas, porque estou economizando para umas coisinhas pessoais, eu posso até contar mais somente quando estiver tudo pronto! O esmalte que eu passei foi o Merengue da Impala!

Imagem

OBS: não tinha limpado ainda :S (SOU CEGUETA

Imagem

O.o minha câmera é boa demais!

Imagem

Não estão limpas, nem lindas *-*’

 

Bom meninas, eu fiz este post, pra saber no que ia dar, porque sei lá, eu acho que tirando em conta que eu não havia limpado as unhas, até que ficou bom 🙂

Beijoooos da Laurinha que ama voocês *-*’

Deixe um comentário

Procure Aqui!

julho 2012
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

~Categorias~

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 2 outros seguidores

