Brilho e Purpurina

Perfumaria Mais Você. Parte II

Posted on: junho 29, 2012

Então lindas, ontem tava muito tarde pra mim colocar a segunda parte, então deixei pra hoje! Eu sei ,eu sei , tem muitas fotos mais são alguns dos melhores produtinhos que tem lá na perfumaria!Vamos ver as fotinhos que ainda me restam!

ImagemImagem

ImagemImagemImagemImagem

ImagemImagemImagem

ImagemImagem

Imagem

Preços:

Impala COMUM: R$1,95
Risqué COMUM: R$2,35
Colorama COMUM: R$2.65
Hits COMUM: R$2,80
Ana H. COMUM: R$2,85

Imagem
 
Novo produtinho em primeira mão para vocês: É a nova linha de shampoo e condicionadores! Estou looooooouca para testar!

Fachada da Loja!

Imagem

Endereço: Praça Dona Mariquinha Sciascia
Telefone para Contato: 2262-1087 

Bom amores, esse post ficou MUIITO grande, mais valeu à pena, a perfumaria é DEMAIS!

Beijos com cheirinho de morango, Laura  

Deixe um comentário

Procure Aqui!

junho 2012
S T Q Q S S D
    jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

~Categorias~

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 2 outros seguidores

