Brilho e Purpurina

Novos Batons da Avon!

Posted on: junho 27, 2012

Olá meniinas! Tudo bom?Espero que sim!

Estou hoje aqui para fazer um post de maquiagem, hoje vou mostrar os novos batons da AVON inspirado em festa junina. Infelizmente eu não tenho nenhum ainda, mas já está na minha wishlist (lista de desejos) , então vou falar rapidinho e quando eu comprar faço a review!

Imagem

Esses são os batons! As cores são lindas, e aparentemente são bons!
As cores são (na ordem)Doce de Abóbora, Pé de Moleque, Beijinho, Maçã do Amor.
Eu estou in love com batons laranjas! E o doce de abóbora tem uma cor MARAVILHOSA, foi o que eu mais gostei! E o Beijinho também é muito bonito.

E vocês, o que acharam das cores?Vocês tem algum? Qual querem comprar? Tem algum preferido? Me conte por comentário!!  
Beijos, da Laura ;** 

Deixe um comentário

Procure Aqui!

junho 2012
S T Q Q S S D
    jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

~Categorias~

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 2 outros seguidores

