Brilho e Purpurina

Priimeiro Post!

Posted on: junho 16, 2012

  SEJAM BEM VINDAS *–* , nós somos a Laura e a Caroline e estamos oficialmente abrindo o nosso blog! Criamos o blog para falar das coisas que gostamos e entendemos, estamos abertas para dicas, criticas e todo tipo de opniões, vocês podem se comunicar conosco pelo e-mail : brilho.e.purpurina@hotmail.com ou pelos comentarios. Tentaremos postar todo dia , somente na semana que vem que estaremos meio enroladas, por conta das provas bimestrais. Mas faremos o possível para postar pelo menos uma dica! 

Laura: bom , vou falar mais sobre maquiagem e moda, que é sobre o que eu falava no meu antigo blog! Eu tenho 13 anos ainda. Eu vou falar mais sobre moda e maquiagem , mas quando der inspiração falo um pouco de outras coisas também.

Carol: Eu também vou falar de maquiagem, e vou falar de unhas , sempre vou fazer posts sobre isto! Tenho 14 anos já, e sei fazer unhas maravilhosas, quando der , farei posts sobre moda e estilo!

 

Bom garotas, nos somos melhores amigas, desde 2004, neste ano faz 8! Somos muito unidas e decidimos criar este blog, para expressar nossos gostos, e temos certeza que todas vão se identificar

beijobeijobeijo :**

Deixe um comentário

Procure Aqui!

junho 2012
S T Q Q S S D
    jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

~Categorias~

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 2 outros seguidores

